Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Atendimento via WhatsApp

BANNER WHATSAPP

Sabia que você pode solicitar e consultar serviços pelo nosso WhatsApp? 

 

Solicite

Falta de Energia
Religação
Débitos e pagamentos
Status de serviço
Falar com atendente e registro de reclamações
 

Consulte

Dúvidas sobre a conta (conta fácil)
Cadastro e descadastro Conta Digital
Atualização de cadastro
Parcelamento de contas
Revisão de cadastro rural
 

No nosso WhatsApp, além de consultar e solicitar serviços, você pode tirar suas dúvidas, escrevendo palavras chaves.

Por exemplo: Caso você queira saber mais sobre o processo de ressarcimento de Danos Elétrico, basta escrever "Danos elétricos", fácil, né?

Gostou da novidade? Então já salva aí! ​
  

WhatsApp RGE

 

WhatsApp CPFL

 
Saiba como identificar se a conta do WhatsApp é verdadeira
 
  • A conta deve possuir um selo de verificação reconhecido pelo suporte (ícone de tique verde)

  • A conta deve ser comercial e ter o logo da empresa na foto do perfil

  • Link que direcione aos sites oficiais  www.rge-rs.com.br ou www.cpfl.com.br 

  • Nossos números oficiais são: RGE (51) 99955-0002   CPFL (19) 99908-8888   

Não caia em golpes

 
A RGE não envia a conta completa pelo WhatsApp, disponibiliza somente o código de barras ou código PIX mediante a solicitação do cliente.

A RGE nunca solicita senhas ou dados de cartão de crédito.