Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se
Todas as formas de tirar a segunda via

Segunda Via de Conta

Na via completa de conta é possível copiar o código de barras ou código pix para efetuar o pagamento, imprimir a conta completa, enviar por e-mail e utilizar como comprovante de residência. 

Para acessar, é necessário realizar o login com e-mail e senha.

Meios de pegar a 2ª via sem sair de casa

Aplicativo CPFL Energia

Quer os serviços que estão disponíveis no site na palma da sua mão? Instale o App CPFL Energia.

App CPFL Google

App CPFL Apple

​​
Se preferir, aponte sua câmera para baixar pelo QR CODE abaixo:

QR Code App

SMS

Quer apenas o código de barras para efetuar o pagamento? Peça via SMS!
Primeiro você precisa cadastrar seu celular enviando a palavra IN e o código da sua instalação para o número da distribuidora que atende seu imóvel.

banner sms

Depois, basta você enviar a palavra CONTA + seu código de instalação para o número da distribuidora que atende seu imóvel.
Na mensagem enviada por SMS você receberá as informações sobre a data de vencimento, valor do débito e número do código de barras da fatura.

URA (atendimento eletrônico)

Entrando em contato pelo call center, a URA (atendimento eletrônico) pode verbalizar o código de barras ou enviá-lo por SMS para o número de celular em que foi realizada a ligação (não é possível realizar o envio para outro número). 
Pela URA também é possível solicitar que a 2ª via impressa seja enviada pelos correios com o prazo de 5 dias úteis e uma taxa de R$ 3,60 cobrada na próxima fatura.

Atendimento presencial

Se preferir ir a um de nossos locais de atendimento,  todas as nossas agências e alguns credenciados possuem totens de autoatendimento, onde é possível pegar a segunda via sem a necessidade de falar com um atendente.

totem

No totem, a opção via rápida oculta os dados e não serve como comprovante de residência, já a via simplificada serve como comprovante e pode ser enviada por e-mail.
Se desejar passar com um atendente, é possível solicitar a 2ª via impressa com a taxa de R$ 3,60 cobrada na próxima fatura.