Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Clientes de Cubatão e região passam a contar com três pontos de atendimento da CPFL Piratininga

Data:
28/12/2021
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

A partir de 12 de novembro, o antigo endereço da agência será descontinuado e outros três credenciados serão abertos 


Cubatão, 11 de novembro de 2021. A CPFL Piratininga, como forma de melhorar ainda mais seu atendimento para clientes de Cubatão e região, está expandindo os seus postos de atendimento presenciais na cidade. A partir de 16 de novembro, os mais de 39 mil clientes da CPFL poderão contar com o atendimento presencial de três novos locais em lojas credenciadas:


CUBATÃO DEPÓSITO MESSIAS


Rua São Pedro, nº 240, bairro Casqueiro


Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h30


 


BAZAR ACRIJUR LTDA


Av. Martins Fontes, nº 886, bairro Vila Nova


Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 12h e das 13h às 18h


 


SOARES SIMOES ASSESSORIA


Rua São José, 240, bairro Jardim São Francisco - Centro


Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30


O atendimento na antiga agência da rua São Paulo, 555- Jardim Anchieta será descontinuado.


A CPFL Piratininga reforça que, mesmo com novos pontos de atendimentos presenciais, a empresa tem investido nos canais digitais. Neles, é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. 


Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.  A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27304.


Os clientes da CPFL Piratininga contam também com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888. Atualmente, no Whatsapp, o cliente já pode realizar diversos serviços como: comunicar falta de energia, solicitar 2ª via de conta, solicitar código de barras para pagamento da fatura e religação em caso de corte por falta de pagamento. 


Serviço:


Canais de atendimento ao cliente:


Site: www.cpfl.com.br


App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)


WhatsApp: (19) 99908-8888


SMS: 27304


Call Center: 0800 010 2570​