Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Inscrição para financiamentos de Eficiência Energética da RGE vão até 31 de maio

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   22/05/2016

Caxias do Sul, 23 de maio – Interessados em concorrer a financiamentos do Programa de Eficiência Energética da  Rio Grande Energia (RGE) têm até o dia 31 de maio para encaminhar propostas. Neste ano, a distribuidora do Grupo CPFL Energia no Estado tem R$ 4 milhões em recursos destinados ao projeto. 

Para obter o financiamento, consumidores de todas as classes devem apresentar propostas que sigam os critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).  Todo o regramento foi divulgado por meio de um edital de chamada pública que está disponível no site da companhia no endereço: www.cpfl.com.br/energias-sustentaveis/eficiencia-energetica/chamada-publica/Paginas/chamada-publica.aspx 

Com o final do prazo para o recebimento das propostas, todos os projetos cadastrados farão parte de um ranking, conforme parâmetros dos Procedimentos do Programa de Eficiência Energética (PROPEE/ANEEL). Os R$ 4 milhões em recursos serão divididos entre clientes residencial e industrial, comercial, poder público, serviço público e rural. 

Tags:
    rge; financiamentos; eficiência energética; edital; chamada pública; rio grande do sul