Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista está preparada para garantir energia durante a 29ª Festa do Peão de Americana

Escrito por:

Assessoria de imprensa   01/06/2015

A CPFL Paulista preparou um plano diferenciado de atendimento para a toda a região do Parque de Eventos do CCA, no Jardim América II, onde será realizada a 29ª Festa do Peão de Americana, que acontece do dia 3 ao dia 14 de junho. Para evitar qualquer risco de interrupção no fornecimento de energia elétrica que possa prejudicar e comprometer a segurança do evento, onde é aguardada a presença de 350 mil pessoas, a CPFL realizou manobras em seus circuitos para que o abastecimento nas imediações do Parque de Eventos do CCA ocorra por uma rede elétrica praticamente exclusiva.

O Centro de Operações da empresa também estará de prontidão e haverá equipes nas proximidades do local onde acontece a festa, de forma que se houver qualquer problema nos circuitos, o restabelecimento poderá ser feito rapidamente. "Estamos preparados para garantir o fornecimento de energia para esse importante evento para nossa região, que deverá contar com a presença de milhares de pessoas", avalia Manoel Rizeuto Pinheiro Filho, engenheiro de Serviços de Campo Líder, da CPFL Paulista.

A festa

A 29ª Festa do Peão de Americana contará com quatro modalidades de rodeio este ano. As provas estão divididas em três competições masculinas e três femininas e acontecem a partir das 19h. Um dos destaques do evento é o tricampeão brasileiro em montaria de touro, Edmundo Gomes. As modalidades deste ano são montaria em touros, montaria em cavalos, team penning e três tambores. As competições mais aguardadas pelo público são as provas de montaria, tanto em touros quanto em cavalos. As provas da modalidade feminina serão distribuídas entre os dois finais de semana da festa, entre os dias 5 e 7 e 12 a 14 de junho. A dupla Chitãozinho & Xororó abrirá agenda de shows da festa.

Tags:
    Rodeio