Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE Sul troca 65 postes em Dois Irmãos

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   29/03/2017

​Dois Irmãos, 30 de março de 2017 - A RGE Sul investiu aproximadamente R$ 400 mil em Dois Irmãos nos meses de janeiro e fevereiro. Entre as principais obras está a troca de 65 postes de madeira por concreto. A empresa também executou uma série de melhorias e obras de expansão da rede elétrica. Esses investimentos reforçam o sistema, reduzindo riscos de acidente e possibilidades de interrupção do fornecimento de energia, principalmente em temporais.

A troca de postes é permanente e gradativa em toda a área de concessão da empresa, obedecendo à programação de obras e logística de desligamentos para execução do serviço, equipes de caminhão e materiais. As obras fazem parte do Plano de Investimentos da RGE Sul, que prevê a substituição de 40 mil postes em toda área de concessão em 2017.

Em três anos – 2017 a 2019 - serão investidos R$ 1 bilhão nos 118 municípios atendidos pela concessionária, em obras como ampliação e construção de linhas e subestações, modernização da rede de distribuição com troca de postes, fios e demais equipamentos, aumento da oferta de energia, entre várias outras melhorias.

Tags:
    rge sul; troca de postes; investimentos; rio grande do sul