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Nota à imprensa - Boletim sobre o fornecimento de energia (18h - 22/10)

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   21/10/2015

​Caxias do Sul, 22 de outubro de 2015 - A Rio Grande Energia (RGE) informa que o temporal que castigou as regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira, acompanhado de fortes rajadas de ventos, prejudicou o fornecimento de energia na área de concessão da companhia. Depois de um pico de 28 mil clientes sem energia no começo da manhã desta quinta-feira, a RGE encerra a tarde com 5 mil clientes em luz em toda sua área de cobertura, que abrange 264 municípios. O número representa 0,35% dos consumidores atendimentos pela RGE. 

Desde a madrugada RGE reforçou o número de equipes de campo e seguiu com a sua capacidade máxima para restabelecer o fornecimento de energia para os seus clientes no menor espaço de tempo.  Os consumidores que tiverem problemas de fornecimento podem procuram a concessionária pelos canais de comunicação pela internet, por aplicativo para smartphone, pelo SMS ou pelo telefone.

A RGE, com o compromisso de zelar pela segurança, salienta que, em caso de rompimento de cabos ou qualquer outro tipo de anormalidade, que seus consumidores se afastem da rede elétrica e entrem em contato com a companhia. 

Canais de comunicação e atendimento com a RGE
 
Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo telefone: 0800 970 0900
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android. 

Tags:
    rge; energia; consumidores; fornecimento; rio gra do sul