Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE oferece Curso Técnico de Projetista com 30 vagas gratuitas

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   28/01/2021

A RGE tem 30 vagas disponíveis para o curso Técnico Projetista, que será realizado em Caxias do Sul, em parceria com a FTEC. As vagas são destinadas a homens e mulheres maiores de 18 anos, que já possuam cursos técnicos de Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletroeletrônica ou Eletrônica. O curso também oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

O candidato deverá ter disponibilidade para participar do curso, que se inicia no dia 22 de março. As aulas poderão ter início nos modelos EAD ou presencial, a depender da normalização social e obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), aos decretos Estadual e Municipal de contenção da Covid-19. O curso terá duração de quatro meses, com as aulas se encerrando no dia 10 de julho.

Para concorrer a uma vaga no Curso Técnico de Projetista da RGE, o candidato vai participar de um processo seletivo composto por algumas etapas eliminatórias. Após a inscrição, uma triagem será realizada e os selecionados irão realizar uma prova de conhecimentos gerais e específicos, com duração máxima de quatro horas. Os classificados nesta etapa avançam para um processo de case e dinâmica de grupo. Na última etapa os participantes serão avaliados em um processo de banca. A lista com os candidatos finalistas deve ser publicada no site da FTEC no dia 18 de março e a matrícula deverá ser realizada até 19 de março.

​A RGE observa que a participação no curso não significará contratação pela empresa. Quaisquer oportunidades na própria companhia seguirão os processos de seleção de pessoal já estabelecidos. Porém, o curso Técnico Projetista qualifica os profissionais para uma melhor disputa em oportunidades que venham a surgir no mercado.

Inscrições online até 21 de fevereiro através do link https://bit.ly/2KIPu1E

Tags:
    Curso; RGE; Projetista