Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE mantém esquema especial para o segundo turno da eleição municipal

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   27/10/2016

Caxias do Sul, 28 de outubro de 2016 – A Rio Grande Energia, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com o esquema especial de operação montado para atuar em eventuais atendimentos emergenciais no segundo turno da eleição municipal de Caxias do Sul, que acontece no próximo domingo (30/10). A concessionária utilizou o mapeamento dos locais de votação e de apuração do primeiro turno para definir a estratégia ação em caso de contingências.
 
Assim como na primeira etapa do pleito, o plano da concessionária terá início no sábado, véspera da eleição, e as equipes de campo coordenadas pelo Centro de Operações Integrado (COI) ficarão em alerta até a segunda-feira (31/10). Eletricistas estarão espalhados em pontos estratégicos de Caxias para garantir o atendimento de ocorrências com agilidade.
 
Além das ações de campo, a RGE também disponibilizou um telefone exclusivo para contatos emergenciais ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Por meio de um 0800 específico, o órgão terá um canal direto com o COI da concessionária para informar ocorrências e agilizar os atendimentos.
 
Os demais clientes poderão entrar em contato com a RGE, no caso de interrupções no fornecimento de energia, pelos canais tradicionais de relacionamento com o consumidor:
Pelo Call Center: 0800 970 0900
Pela internet:: www.rge-rs.com.br
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN (número da instalação) e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.
 
Tags:
    rge; eleições; coi; centro de operações; operação especial; rio grande do sul