Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE investe R$ 480 mil em nova Estação Avançada em São Luiz Gonzaga

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   23/03/2016

São Luiz Gonzaga, 24 de março de 2016 – A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, inaugura nesta quinta-feira, 24 de março, as instalações da Estação Avançada (EA) de São Luiz Gonzaga. O novo espaço, moderno e amplo, segue os rígidos padrões de segurança estabelecidos pela concessionária e será a base das equipes que campo que realizam as operações em quatro cidades da região. Estão lotados na EA cinco eletricistas e quatro leiturista.

A RGE investiu R$ 480 mil na obra que atende São Luiz Gonzaga e é um centro operacional para os atendimentos de rotina e contingências do município e também de Dezesseis de Novembro, Rolador e São Nicolau, atendendo diretamente uma população total de 46,2 mil habitantes. A nova EA São Luiz Gonzaga está localizada na Rua Borges do Canto, 297, no bairro Maria Auxiliadora.

O novo prédio conta com uma área de escritório, garagem para veículos e outra destinada aos colaboradores que trabalham em campo, possibilitando um espaço mais confortável e funcional que o antigo.

Conforme o presidente da RGE, Roberto Sartori, a EA representa uma nova etapa no atendimento às cidades que serão beneficiadas diretamente com o investimento e também um acréscimo na capacidade de atendimento a toda região, uma vez que em caso emergenciais há a possibilidade do deslocamento de equipes.

"Nosso investimento está norteado pela segurança e pela agilidade no atendimento de qualidade que queremos continuar prestando à população da região. Por isso, temos convicção de que, com a nova Estação Avançada, não é apenas o município que ganha e sim toda essa região do Estado", avalia o presidente.

No total, a RGE tem 70 EAs distribuídas em toda sua área de abrangência, formada por 264 cidades. 

Tags:
    rge; estação avançada; são luiz gonzaga; investimento, rio grande do sul