Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE instala novo transformador em São Francisco de Assis

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   08/08/2019

​A RGE executou uma importante ação na rede elétrica de São Francisco de Assis no último mês. Através da instalação de um novo transformador, viabilizou o acréscimo de potência instalada e consequentemente a divisão das unidades em cada circuito na respectiva região, melhorando a confiabilidade e qualidade do fornecimento de energia. Esta obra teve investimento de R$ 35 mil e beneficia 240 clientes de maneira direta.

Segundo a Consultora de Negócios da RGE Juliana Damian a ação realizada pela distribuidora aumenta os níveis de confiabilidade na distribuição de energia em São Francisco de Assis. "Nosso planejamento está alicerçado em um olhar atento para a demanda futura de energia e realizamos as obras necessárias para atendermos a demanda dos clientes. Neste caso, em São Francisco, foi possível desmembrar o circuito e, a partir de um novo transformador, darmos robustez à distribuição de energia no município", destaca Juliana.

Alinhada ao Planejamento Estratégico do Grupo CPFL Energia, a RGE encerrou o primeiro trimestre de 2019 com investimentos de R$ 164,4 milhões nos 381 municípios de sua área concessão. Neste período, a concessionária substituiu 16.459 mil postes de madeira por concreto.

 

Tags:
    Obras; RGE; São Francisco de Assis