Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE inaugura nova agência de atendimento em Três Coroas

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   14/12/2015

​​Três Coroas, 15 de dezembro de 2015 – A comunidade de Três Coroas tem um novo espaço de relacionamento com a Rio Grande Energia (RGE), empresa do Grupo CPFL Energia. A empresa inaugurou hoje a sua nova agência de atendimento no município, localizada na Rua Carlos Gomes, número 75, sala 01, no Centro. A agência funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. 

A nova agência da concessionária, que atende 1,4 milhão de clientes em 264 municípios no Rio Grande do Sul, foi pensada para tornar o ambiente mais funcional aos consumidores, possibilitando um atendimento personalizado, ágil e cômodo. 

Conforme a gerente de Atendimento da RGE, Cley Maria Miranda do Amaral, o novo local é o resultado do comprometimento da RGE com a comunidade de Três Coroas. “Nosso foco é prestar  cada vez mais um atendimento de qualidade para nossos clientes e o atendimento presencial nos possibilita uma maior proximidade e interação com nosso público”, salientou Cley.

O presidente da RGE, Roberto Sartori, também destacou a importância do novo espaço físico, mesmo diante da tendência de que cada vez mais os serviços serem realizados sem a necessidade do deslocamento até uma unidade da companhia. “Nossa intenção é oferecer mais canais e mecanismos de atendimento. Cabe ao cliente escolher a opção o que mais lhe agrada e convém”, explica Sartori. 

Nos últimos meses, a RGE vem trazendo uma série de novidades para estar mais próxima dos seus clientes. Entre as iniciativas lançadas recentemente estão o aplicativo CPFL e Você, o site da concessionária, a nova plataforma comercial CCS com novos serviços e facilidades e o envio da conta de luz por e-mail. 

A nova agência de Três Coroas oferece serviços como reclamações, consulta de débitos, obtenção de segunda via, alteração da titularidade da conta de energia, solicitação de religação e os relativos aos consumidores de baixa tensão. 
A comunidade de Três Coroas ainda segue contando com as demais plataformas de atendimento.

Tags:
    rge; três coroas; agência; inauguração; agência de atendimento; cpfl; rio grande do sul