Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE entrega à comunidade de Gravataí nova Agência de Atendimento

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   15/05/2017

Gravataí, 16 de maio de 2017 – A Rio Grande Energia (RGE) realizou, neste dia 15 de maio, a entrega oficial à comunidade de Gravataí a reformulação da Agência de Atendimento da concessionária no município. A Agência funciona no mesmo local da antiga, junto à Estação Avançada da distribuidora do Grupo CPFL, no entanto passou por uma reformulação em seu layout, ganhando mais espaço e comodidade para os clientes que optam pelo atendimento presencial. Na reformulação do espaço a RGE investiu R$ 136,5 mil. Neste valor está incluído, além da reforma da Agência, melhorias no espaço destinado ao atendimento do Poder Público, Poder Judiciário e o Ambulatório.
 
A Agência localizada na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, número 741, tem uma estrutura moderna que privilegia o cliente e oferece ainda mais acessibilidade às pessoas com deficiências, o que é uma preocupação constante em todas as instalações da RGE.
 
Pensado na comodidade, a RGE também criou um espaço exclusivo para a negociação de débitos, em uma sala separada do atendimento de rotina.
 
Além deste espaço, a privacidade para os clientes atingirá todos os clientes por meio de biombos instalados entre os postos de atendimento, o que deixa o ambiente mais agradável e confortável, tanto para consumidores e funcionários.
 
Segundo o presidente da RGE, José Carlos Saciloto Tadiello, um dos pilares da concessionária é prestar um atendimento de excelência aos seus consumidores em todos seus canais de relacionamento e a agência ainda é um dos principais deles. “Mesmo com o incremento das ferramentas digitais sabemos que muitas pessoas preferem o atendimento presencial e é pensando neles que seguimos ampliando e modernizando nossas agências”, destaca Tadiello.
Tags:
    rge; investimento; atendimento ao cliente; agência de atendimento; gravataí