Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE aumenta capacidade energética em Guaporé

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   10/01/2016

​Guaporé, 11 de janeiro de 2016 – A Rio Grande Energia (RGE), empresa do Grupo CPFL Energia, ampliou a capacidade energética de Guaporé em dezembro de 2015. Com um investimento de R$ 37,4 mil, a concessionária tornou o sistema elétrico do município mais confiável e com possibilidade de receber novos empreendimentos na área central do município. 

A obra realizada no final do ano passado se concentrou na Rua Ângelo José Bordin, na altura do número 633, na área central da cidade, com a instalação de um novo transformador a extensão da rede. Além disso, toda rede elétrica da área central passou por uma vistoria de rotina para que técnico pudesse identificar eventuais danos que pudessem, em condições climáticas adversas, causar falhas no fornecimento de energia naquela região de Guaporé.

​Até o final do terceiro trimestre de 2015, no acumulado do ano, a RGE investiu cerca R$ 200 milhões em toda sua área de concessão. Esse montante foi aplicado na expansão, modernização e manutenção da rede elétrica da companhia nos 264 municípios onde a companhia está presente. 

Tags:
    rge; guaporé; energia elétrica; investimento; amplicação;