Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE é reconhecida como uma das maiores empresas do Sul do Brasil

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   05/11/2015

Caxias do Sul, 6 de novembro de 2015 - A Rio Grande Energia (RGE) foi premiada na noite desta quinta-feira (05) por ser a 12ª maior companhia entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul e a 32ª mais importante empresa da região Sul do País. A cerimônia aconteceu em Porto Alegre, no salão de convenções da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

O ranking das 500 Maiores do Sul é elaborado anualmente pelo Grupo Amanhã em conjunto com a PwC (PriceWaterhouseCoopers) com base nos balanços oficiais das companhias e reconhece as 100 maiores organizações do Estado e as 500 corporações do Rio Grande do sul, Paraná e Santa Catarina. Pela primeira vez, a premiação reuniu empresas dos três estados. 

O presidente da concessionária, Roberto Sartori, recebeu o prêmio e afirmou que “permanecer entre as grandes corporações do Estado e do Sul do País é o resultado do esforço de todos os nossos colaboradores e das estratégias traçadas pelo Grupo CPFL para o Rio Grande do Sul”. Participaram com ele do evento, o gerente de Serviços de Campo Leste, Gilmar Pavinato, o engenheiro de Serviços de Campo Líder, Fabio Drehmer; o eletricista, Edson Abbady, e o agente comercial , José Luiz Catani.

Tags:
    rge; premiação; rio grande do sul; sul, país; revista; amanhã;