Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Nota à imprensa - 25.04.2016

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   24/04/2016

​​Caxias do Sul, 25 abril de 2016 – A Rio Grande Energia (RGE) informa que foram concluídas as manutenções necessárias na Linha de Transmissão de energia entre Erechim e Entre-Rios do Sul (Usina do Rio Passo Fundo). As obras eram realizadas pela CEEE, proprietária da Linha, e ocasionavam interrupções momentâneas no fornecimento de energia em uma fonte de distribuição da RGE durante períodos de até três minutos. 

As interrupções de curta duração atingiram os municípios de Aratiba, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Erechim, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, São João da Urtiga, São José do Ouro, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.

A manutenção na linha acontecia desde janeiro e provocava os desligamentos programados nas sextas à noite e nas segundas pela manhã. Com o final da manobra realizada pela CEEE, o sistema de distribuição da RGE ganha em qualidade e confiabilidade já que uma de suas fontes de distribuição passa a ser alimentada por uma linha que transmissão que recebeu melhorias.  
 

Tags:
    rge; manutenção; linha de transmissão; interrupção; fornecimento; energia elétrica; rio grande do sul