Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Nota à imprensa - 01.04.2016

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   31/03/2016

Erechim, 1º de abril de 2016 – A Rio Grande Energia (RGE) informa que em razão de uma série de importantes manutenções na Linha de Transmissão de energia entre Erechim e Entre-Rios do Sul (Usina do Rio Passo Fundo), de propriedade da CEEE, estão programadas novas interrupções de curta duração no fornecimento elétrico no mês de abril em Erechim e municípios vizinhos. A pausa do abastecimento é de no máximo três minutos e acontece dentro de intervalo pré-programado de 30 minutos.

As obras na Linha de Transmissão são realizadas pela estatal desde janeiro e afetam uma fonte de distribuição da RGE. Com o término da manutenção necessária, o sistema energético de toda a região ficará mais confiável e o abastecimento de energia elétrica ao consumidor final terá mais qualidade.

Por causa destas manobras, os municípios de Aratiba, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Erechim, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, São João da Urtiga, São José do Ouro, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos  serão atingidos pelos cortes momentâneos.

Durante os finais de semana em que ocorrem as interrupções, a RGE mantém reforço no número de equipes de campo nestes municípios para o atendimento de eventuais ocorrências. Pedimos a compreensão de todos.

Datas e intervalos que acontecerão as interrupções de até três minutos:

2 de abril, entre 22h e 22h30min
4 de abril, entre 5h30min e 6h

9 de abril, entre 22h e 22h30min
11 de abril, entre 5h30min e 6h

16 de abril, entre 22h e 22h30min
18 de abril, entre 5h30min e 6h
Tags:
    rge; manutenção; linha de transmissão; rio grande do sul