Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Maria Rita Kehl fala sobre “Infância e novas configurações familiares” no Café Filosófico CPFL de sexta-feira, 23/06

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   20/06/2017

Campinas, 20 de junho de 2017 - As configurações familiares passam por transformações ao longo de cada época, exigindo modificações de sua inscrição jurídica.  As famílias tentaculares da atualidade produzem novas questões às crianças. Elas devem ser ouvidas sem que se perca a perspectiva de que o tradicionalismo parental nunca foi garantia de saúde psíquica.

É o que afirma a psicanalista e escritora Maria Rita Kehl, convidada a falar sobre “Infância e novas configurações familiares” no Café Filosófico CPFL de sexta-feira, 23/06, às 19h. 

O encontro terá transmissão ao vivo pelo site (http://www.institutocpfl.org.br/aovivo) e pelo Facebook do Instituto CPFL (https://www.facebook.com/institutocpfl/ ) e será aberto ao público, em Campinas.

O debate é o terceiro da série “O tempo da infância e a infância de nossos tempos”, que tem a curadoria da psicanalista Julieta Jerusalinsky.

O Café Filosófico CPFL é um programa de debates que aborda questões referentes aos indivíduos do mundo contemporâneo a partir da filosofia e da psicanálise. Abertos ao público do Instituto CPFL, em Campinas, os encontros são transmitidos ao vivo, disponibilizados na rede e, posteriormente, editados e exibidos na TV aberta e em plataformas como o YouTube. O Instituto CPFL fica na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa 1632, Chácara Primavera, em Campinas.

Mais informações em http://www.institutocpfl.org.br/evento/infancia-e-novas-configuracoes-familiares-com-maria-rita-kehl/​

Tags:
    Instituto CPFL; cultura; Café Filosófico CPFL; CPFL Energia; Maria Rita Kehl