Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Interessados em receber formação gratuita da RGE para se tornarem eletricistas em três cidades podem se inscrever para curso até o dia 12

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   09/05/2017

Erechim, 10 de maio de 2017 – Interessados em receber uma formação da Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, no setor elétrico têm mais uma chance para se inscreverem no processo seletivo. Até o dia 12 de maio, moradores Constantina, Frederico Westphalen e Lagoa Vermelha podem encaminhar a documentação à companhia para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas.

O treinamento acontecerá a partir de junho, em parceria com o SESI/SENAI. Serão oferecidas 16 vagas para a formação, que será realizada no município de Erechim. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação.

Para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo, preferencialmente Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato precisa também residir nas seguintes cidades: Constantina, Frederico Westphalen e Lagoa Vermelha. Não é necessário comprovar experiência anterior na área.

Para se inscrever, o interessado em participar do processo seletivo deve entrar no site: www.rge-rs.com.br, baixar e ficha de inscrição para o curso (https://www.rge-rs.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx), preenche-la e enviar para o e-mail escolarge@cpfl.com.br. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas Erechim”. Serão aceitas inscrições realizadas até o dia 12/05/17.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na Ficha. As aulas serão realizadas em Erechim de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h. Os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem, caso necessário neste período.

É importante ressaltar que a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.
Tags:
    rge; curso; formação; eletricista; constantina; frederico westephalen; Lagoa Vermelha;