Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Agilidade no teleatendimento da CPFL Atende é destaque na GasBrasiliano

Escrito por:

Assessoria de imprensa   27/04/2015

Garantir a satisfação dos consumidores de gás natural é uma das principais metas da GasBrasiliano, concessionária de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo. Entre os indicadores de qualidade do atendimento ao cliente, um dos destaques dos últimos 12 meses foi a agilidade nos atendimentos via call center: dentre as mais de 20 mil chamadas direcionadas ao 0800, 98% foram atendidos no primeiro toque, ou seja, em até 10 segundos.

                Com cerca de 2 mil chamadas por mês, o teleatendimento é realizado pela CPFL Atende, empresa que pertence ao grupo CPFL Energia e que presta serviço à GasBrasiliano desde 2013. "A equipe do contact center está totalmente preparada para responder às mais variadas solicitações e perguntas dos diversos segmentos de mercado atendidos pela GasBrasiliano. Todos os atendentes também são treinados para fornecer orientações de segurança e até mesmo dar instruções emergenciais caso seja necessário", afirma a gerente executiva da CPFL Atende, Fernanda Castilho.

 De acordo Alexandre Schoubek, gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente da GasBrasiliano, a qualidade e agilidade no teleatendimento estão entre os fatores que garantiram à concessionária obter o melhor índice de satisfação dos clientes em pesquisa realizada no ano passado pela ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo). "A GasBrasiliano é uma empresa que respeita seus consumidores e garantir rapidez e praticidade nos atendimentos é uma comprovação de nosso cuidado e de nosso trabalho em busca de melhoria contínua", explica  Schoubek.

Funcionando 24 horas por dia nos 7 dias da semana pelo telefone 0800 773 6099, o teleatendimento disponibiliza ao cliente serviços como assistência técnica, solicitação de ligação do gás natural, religação, serviços relacionados à fatura, atendimento emergencial, entre outros. Além do 0800, a empresa disponibiliza autoatendimento  via internet, por meio do site www.gasbrasiliano.com.br.

 

Sobre a CPFL Energia​

A CPFL Energia, há 103 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização, serviços e telecomunicações. É líder no mercado de distribuição, com 13% de participação, totalizando mais de 7,5 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é um dos líderes no mercado livre, com uma participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais entre as comercializadoras. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres.Na geração, é o segundo maior agente privado do país, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis. A CPFL Geração conta com 2.248 MW de potência instalada, considerando sua participação equivalente em cada um dos ativos de geração. Em 2011 criou a CPFL Renováveis, com ativos como PCHs, parques eólicos, termelétricas a biomassa e a usina solar Tanquinho, pioneira no Estado de São Paulo, e uma das maiores do Brasil. Adicionando a participação equivalente na CPFL Renováveis, a capacidade instalada total do Grupo CPFL atingiu 3.127 MW no final do terceiro trimestre de 2014. O grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os 15 maiores investidores brasileiros.

A CPFL Energia tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa e ADR Nível III na NYSE, além participar do Índice Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets e do Morgan Stanley Capital International Global Sustainability Index (MSCI). Pelo 10º. ano consecutivo, as ações da companhia integram a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

Tags:
    Gasbrasiliano, CPFL Atende, teleatendimento