Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista inaugura as novas instalações da Estação Avançada em Botucatu

Escrito por:

Assessoria de imprensa   30/09/2014

​​A nova base operacional ​dará mais agilidade para as equipes operacionais da cidade

A CPFL Paulista inaugura, no próximo dia 18/9 às 10h, as novas instalações da Estação Avançada (EA) da cidade de Botucatu. O local foi totalmente formulado para atender às necessidades das equipes operacionais da empresa e será a base de trabalho para 57 colaboradores, dentre eles, 40 eletricistas. Além de atender o município de Botucatu, a EA é o centro operacional para cidades como São Manoel, Bofete, Dois Córregos, Lençóis Paulistas, entre outras.

"Fizemos um estudo de layout e aproveitamento de toda a edificação. Dessa forma, foi possível criar um ambiente que favoreça o bem-estar dos colaboradores e a eficiência do trabalho das nossas equipes, melhorando assim o atendimento aos nossos clientes", afirma Francisco Carlos Martins, Gerente Regional da CPFL Paulista.

O investimento total, incluindo a rede elétrica da cidade de Botucatu, foi de aproximadamente R$ 2 milhões. A Estação Avançada contempla 700 m² de área construída (420 m² escritórios e 280 m² de cobertura para os veículos das equipes de campo). As novas instalações dispõem também de área de convívio e auditório. O novo prédio traz aos funcionários um espaço de trabalho mais confortável, mobiliário ergonômico, ambientes técnicos priorizando a logística de operação. O prédio ainda é equipado com lâmpadas LED, o que significa mais qualidade de iluminação para os colaboradores e menor consumo de energia elétrica. 

Sobre a CPFL Paulista

A CPFL Paulista é uma das oito distribuidoras do Grupo CPFL Energia. Sua área de concessão abrange 234 municípios do interior de São Paulo, entre eles, Botucatu, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto. Atualmente, a distribuidora é responsável pelo fornecimento de energia de mais de 3,9 milhões de clientes. 

Tags:
    Botucatu; CPFL Paulista