Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL prepara plano especial para atender Festa do Peão de Boiadeiro, de Barretos

Escrito por:

CPFL Imprensa   12/08/2013

Se depender da CPFL Paulista, a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos será um sucesso. O que não vai faltar é energia para iluminar o recinto e fazer funcionar toda a infraestrutura da festa, que atrai público estimado de mais de 1 milhão de visitantes. Com objetivo é aumentar a confiabilidade do sistema, a empresa preparou um plano diferenciado de atendimento para a região do Parque do Peão de Barretos (um complexo de 2 milhões de metros quadrados), onde será realizada a festa.

Para evitar que qualquer risco de interrupção no fornecimento de energia elétrica prejudique a perfeita realização da maior festa de peão da América Latina, que acontece de 15 a 25 de agosto, a CPFL realizou manobras em seus circuitos elétricos para que o abastecimento ao evento ocorra por uma rede elétrica praticamente exclusiva.

Além das atrações de rodeio, a Festa do Peão Boiadeiro, que acontece desde a década de 50, inclui shows musicais, concurso gastronômico, feira comercial, espaço infantil e apresentações culturais que permeiam seus 11 dias de programação, além da tradicionalíssima cerimônia da Queima do Alho, muito concorrida entre os boiadeiros e turistas.

“Nosso objetivo é evitar qualquer possibilidade de interrupção que possa trazer desconforto para o público que irá acompanhar a festa”, explica Riberto Jose Barbanera, gerente Regional Nordeste da CPFL Paulista. Para reforçar esse esquema especial de atendimento, a empresa manterá equipes de prontidão dentro do recinto do evento.

Tags: