Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga divulga novo local de atendimento ao cliente em Louveira

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga divulga novo local de atendimento ao cliente em Louveira


Escrito por: Assessoria de Imprensa   23/10/2018


Ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 18 mil clientes da distribuidora na cidade


Louveira, 22 de outubro de 2018 - A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 1,7 milhão de consumidores em 27 cidades no interior e litoral paulista, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Louveira. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial já podem procurar a nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Roberto Mazzalli, 108.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 18 mil clientes da CPFL Piratininga em Louveira e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa 


Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço - Atendimento CPFL Piratininga em Louveira


Atendimento presencial: 

Endereço: Rua Roberto Mazzalli, 108 - Bairro Santo Antônio

Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira


Atendimento Digital

Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call center: 0800 010 25 70