Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista divulga novo local de atendimento ao cliente em Nova Odessa

Data:
28/12/2021

CPFL Paulista divulga novo local de atendimento ao cliente em Nova Odessa


Escrito por: Assessoria de Imprensa   14/10/2018


Ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 26 mil clientes da distribuidora na cidade


Nova Odessa, 15 de outubro de 2018 - A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 4,3 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Nova Odessa. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial já podem procurar a nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Av. Carlos Botelho, 1065.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 26 mil clientes da CPFL Paulista em Nova Odessa e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta uma rede credenciada que ultrapassa mais de 600 locais de atendimento.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço - Atendimento CPFL Paulista em Nova Odessa


Atendimento presencial: 

Endereço: Av. Carlos Botelho, 1065- Santa Rosa

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira


Atendimento Digital


Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call center: 0800 010 10 10