Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Conta on-line da RGE pode ser solicitada por plataformas digitais e 0800

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   05/11/2015

Caxias do Sul, 6 de novembro de 2015 – Para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, integrou ao seu aplicativo para smartphones e tablets, o “CPFL e Você”, a possibilidade de adesão à conta on-line. Se cadastrando para o recebimento da fatura de energia por e-mail, o consumidor tem a comodidade de receber o documento no dia seguinte em que ele é gerado por meio digital. Mensalmente, a RGE faz a entrega de 1.467.865 contas de papel em 264 municípios do Rio Grande do Sul. 

Com a conta on-line, o cliente, receberá com mais velocidade sua fatura de energia e auxiliará na preservação ambiental. Na conta por e-mail, estão disponíveis as mesmas informações que o consumidor está habituado a receber na conta impressa. Somando essa facilidade com as funcionalidades do aplicativo “CPFL e Você”, o cliente ainda pode consultar na tela de seu smartphone ou tablet o histórico de consumo, saber quando será a próxima leitura de consumo ou ainda informar sobre falta de energia na sua cidade.

De acordo com o presidente da RGE, Roberto Sartori, a adesão à conta por e-mail também é uma forma dos clientes auxiliarem na preservação ambiental. “Todas nossas faturas são impressas com papel proveniente de madeira 100% ecológica, mesmo assim, isso gera um desgaste ao meio ambiente. Com a conta on-line, o cliente contribui com a sustentabilidade e tem uma série de benefícios para sua organização pessoal”, destaca o presidente. 

A adesão à conta on-line também pode ser feita pelo site da RGE (www.rge-rs.com.br) ou pelo 0800.970.0900. O aplicativo para smartphones e tablets “CPFL e Você” está disponível para iOS, Android e Windows Phone. ​​
Tags:
    rge; conta; e-mail; fatura; on-line; rio grande do sul; aplicativo; smartphone; tablet