Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE vence 4ª edição do IV Rodeio Nacional de Eletricistas

Escrito por:

Comunicação RGE    23/10/2012

Concessionária da região Norte e Nordeste do RS representará o Brasil no Rodeio Internacional que será realizado nos Estados Unidos.

Mais de 200 competidores participaram do evento.

A equipe batizada "Mas Bah Tchê!" de eletricistas da Rio Grande Energia (RGE) venceu o IV Rodeio Nacional de Eletricistas, ocorrido nesta terça-feira (23), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. O evento reuniu eletricistas de todo o Brasil em uma competição que busca prestigiar as melhores práticas, observando as normas de segurança, perícia e habilidade na execução de suas tarefas rotineiras como eletricistas de campo, atuando principalmente na manutenção de redes de distribuição de energia bem como em atendimento emergenciais.

Os representantes da RGE foram Roberto Lidoni da Estação Avançada (EA) de Vacaria, Dilamar da Silva da EA de Bom Jesus, Izaquiel Vieira da EA de Crissiumal, Nilton Martins da EA de São Luiz Gonzaga e Carlos Volz da EA de Três Passos. Os participantes foram avaliados por uma comissão técnica composta por representantes de concessionárias de todo o país, nas principais tarefas executadas na rotina do atendimento de campo, como o trabalho em cima de postes, a destreza no reparo dos equipamentos de distribuição, entre outras atividades.

O evento foi uma realização do Instituto Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica) com apoio da Funcoge.    

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 262 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro

Tags: