Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE sediará Seminário Elétrica Segura e Encontro Regional de Eletricistas

Escrito por:

Comunicação RGE    04/03/2012

Eventos que acontecem nos dias 8 e 9 de março, são promovidos pela Associação Brasileira de conscientização para os perigos da Eletricidade

A RGE sedia, nos dias 8 e 9 de março, dois eventos focados na segurança no manuseio da energia elétrica. Realizados pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), o Seminário Elétrica Segura e o Encontro Regional de Eletricistas promoverão debates sobre praticas seguras no uso da energia.

Na quinta-feira (8), ocorre o Seminário Elétrica Segura, que discutirá a aplicação da NR-10 e a importância do uso de equipamentos de segurança, entre outros. Já o Encontro Regional dos Eletricistas se realiza na sexta-feira (9), debatendo temas como a aplicação de protetores de surto nas instalações elétricas e a segurança nos sistemas de aterramento predial.

Para cada evento, o ingresso será um quilo de alimento não-perecível ou uma lata de leite em pó. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4028-5451 ou pelo e-mail secretaria@abracopel.org.br.

SERVIÇO

O QUE: Seminário Elétrica Segura e Encontro Regional dos Eletricistas, eventos organizados pela Abracopel.

QUANDO: Respectivamente nos dias 8 e 9 de março

ONDE: Sede da RGE, na Rua Mário de Boni, 1902, Bairro Floresta, Caxias do Sul

INGRESSO: um quilo de alimento não-perecível ou uma lata de leite em pó

INFORMAÇÕES: (11) 4028-5451 ou pelo e-mail secretaria@abracopel.org.br

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 262 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

Tags: