Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE investe: rede elétrica de Flores da Cunha é beneficiada com obras de nível de tensão

Escrito por:

Comunicação RGE    28/07/2014

A Rio Grande Energia (RGE) no mês de junho investiu em obras de melhoria de nível de tensão no município de Flores da Cunha, na rua Travesso Camargo. O aporte de R$ 55mil foi destinado ao desmembramento do circuito do transformador de 45kVA de potência, com a instalação de mais um transformador de mesma potência, duplicando a potência instalada da região.

Além disso, foram reduzidos os limites de extensão da rede de baixa tensão, fazendo um novo traçado de rede de média tensão e baixa tensão, a fim de afastar da vegetação a rede elétrica. "Buscamos sempre por um melhor atendimento a todos consumidores e eliminar qualquer situação de risco", afirma o Gerente de Serviços da rede Leste, Roberto Sartori.

A Rio Grande Energia (RGE) realiza regularmente obras para a melhoria da qualidade de seu serviço, priorizando a qualidade de atendimento e serviço prestados aos seus clientes. Do mesmo modo, com o propósito de atender os clientes de forma rápida e eficiente, a RGE conta com diversos canais gratuitos de atendimento como o RGE 24 horas, pelo número 0800 970 0900. Ocorrências de falta de energia também podem ser comunicadas via SMS, enviando a palavra LUZ+o número da UC (Unidade Consumidora) para o número 27350. A RGE também disponibiliza aos seus clientes o atendimento presencial nas Agências de Atendimento em todos os municípios de sua área de concessão. Em Flores da Cunha, o atendimento é feito no seguinte endereço:

Rua Ernesto Alves, nº 2350 sala 04

Atualmente, a concessionária venceu quatro categorias do prêmio Abradee 2013, realizado pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, e cujos resultados são obtidos junto aos clientes das concessionárias por meio de pesquisa qualitativa. Além de ser premiada como a melhor distribuidora do País, a empresa também foi reconhecida como a melhor da América Latina, pelo Prêmio CIER 2013. Ainda no ano vigente, a regional do Grupo CPFL também foi agraciada com o Prêmio Medalha Eloy Chaves, por sua excelência em Gestão de Segurança, e no Prêmio IASC, da Agência Nacional de Energia Elétrica, como melhor distribuidora da Região Sul na avaliação dos consumidores.

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 262 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Tags: