Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE investe mais de R$ 200 mil na região Central de sua concessão

Escrito por:

Comunicação RGE    30/07/2012

Moradores do município de Erebango, Ipiranga do Sul e Quatro Irmãos foram beneficiados por 11 obras de melhorias realizadas na região.

A Rio Grande Energia concluiu, no mês de junho, 11 obras de melhorias na rede elétrica dos municípios de Erebango, Ipiranga do Sul e Quatro Irmãos. Foi realizada a substituição de postes na região e feita a instalação de novos transformadores, em um investimento de R$ 215,3 mil realizado pela concessionária.

Em 2012, a RGE programou melhorias na rede de distribuição de energia elétrica no município, voltadas principalmente à busca de maior eficiência e vida útil dos equipamentos, evitando interrupções de energia, além de obras voltadas à universalização da distribuição de energia elétrica à cidade.

Em 2011, a RGE também concluiu um programa de atendimento presencial, em alinhamento com a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão responsável pela fiscalização do setor elétrico brasileiro, e conta com 275 postos de atendimento. Em Erebango, Ipiranga do Sul e Quatro Irmãos, o cliente da RGE pode ser atendido nos seguintes endereços:

EREBANGO - Agrissol - Av. Ouro Verde, 640 Bairro Centro - Horário Comercial

IPIRANGA DO SUL - Agroforte Rua Do Comércio, 236 sala D, Bairro Centro - Horário Comercial

QUATRO IRMÃOS - Agropecuária Lazzari - Rua Efrain Fichmann, 212 - Térreo, Bairro Centro - Horário Comercial

Tags: