Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE investe mais de R$ 130 mil em melhoria na rede de Gravataí

Escrito por:

Comunicação RGE    25/02/2014

Em janeiro a RGE conclui a 2ª etapa de uma obra de melhoria na rede de distribuição de energia no bairro Morada do Vale III, em Gravataí. O investimento pontual foi de R$ 130.583,61 e beneficiou diretamente 654 consumidores. O trabalho prevê a revitalização de um trecho antigo da rede elétrica, com a melhora das condições de atendimento dos clientes ligados ao alimentador GRA2-210. 

A Rio Grande Energia (RGE) realiza regularmente obras para a melhoria da qualidade de seu serviço, priorizando a qualidade de atendimento e serviço prestados aos seus clientes. Do mesmo modo, com o propósito de atender os clientes de forma rápida e eficiente, a RGE conta com diversos canais gratuitos de atendimento como o RGE 24 horas, pelo número 0800 970 0900. Ocorrências de falta de energia também podem ser comunicadas via SMS, enviando a palavra LUZ+o número da UC (Unidade Consumidora) para o número 27350. A concessionária também disponibiliza aos clientes o atendimento presencial nas Agências de Atendimento em todos os municípios de sua área de concessão. Em Gravataí o atendimento é feito das 08:00 às 17:30, no seguinte endereço:

Agência de Atendimento – Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 741, bairro Centro

Atualmente, a concessionária venceu quatro categorias do prêmio Abradee 2013, realizado pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, e cujos resultados são obtidos junto aos clientes das concessionárias por meio de pesquisa qualitativa. Além de ser premiada como a melhor distribuidora do País, a empresa também foi reconhecida como a melhor da América Latina, pelo Prêmio CIER 2013. Ainda no ano vigente, a regional do Grupo CPFL também foi agraciada com o Prêmio Medalha Eloy Chaves, por sua excelência em Gestão de Segurança, e no Prêmio IASC, da Agência Nacional de Energia Elétrica, como melhor distribuidora da Região Sul na avaliação dos consumidores.

Tags: