Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE investe mais R$ 132 mil em Cachoeirinha

Escrito por:

Comunicação RGE    22/08/2012

A Rio Grande Energia (RGE) concluiu, no mês de julho, modificações da rede de distribuição de energia elétrica no bairro Cohab, em Cachoeirinha. Além da instalação de quatro novos transformadores, várias ruas do local tiveram os cabos trocados por estruturas mais modernas.

A concessionária, que já investiu no município R$ 2 milhões até junho deste ano, buscando otimizar o fornecimento de energia aos clientes. Com a última obra, a RGE beneficiou cerca de 200 moradores do bairro, e mais obras estão programadas para o município. A distribuidora também possui 275 postos de atendimento presencial no estado. Em Cachoeirinha, o cliente pode ser atendido no seguinte endereço:

Posto de Atendimento na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 741 – Bairro Centro – Das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17he30min

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 262 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Tags: