Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE abre inscrições para o programa de estágio 2012

Escrito por:

Comunicação RGE    31/07/2011

A CPFL Energia, holding controladora da RGE, inicia na segunda-feira (1º/8) a busca por novos talentos para seu programa de estágios 2012. No Rio Grande do Sul serão vagas para as unidades da Rio Grande Energia - RGE nos municípios de em Passo Fundo, Caxias do Sul e Gravataí.

Poderão participar do programa alunos do ensino superior ou técnico, em diversas áreas como Engenharia, Direito, Comunicação Social, Contabilidade, Administração, Economia, entre outras. Aos estagiários selecionados será oferecida bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de, no máximo, 30 horas semanais.

As inscrições para o programa de estágios da RGE se estendem até o dia 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas através do site www.rge-rs.com.br. A iniciativa propõe oferecer aos estudantes oportunidades de desenvolvimento de competências como inovação, atitude empreendedora, paixão por vencer, excelência de processos, foco do cliente, compromisso com a sustentabilidade, entre outros.


O Grupo CPFL Energia, holding controladora da RGE, mantém, ao longo dos anos, o compromisso de efetivação dos estagiários, alinhado à média de mercado, o que é comprovado pelo o histórico de efetivação. Em 2010, por exemplo, a efetivação foi de 23% e, em 2008, foram efetivados 36,7% dos estagiários do Grupo.

Serviço – Programa de estágio 2012 RGE/CPFL Energia

Inscrições: no site www.rge-rs.com.br

Período de inscrições: de 1º a 31 de agosto

Vagas: municípios Caxias do Sul, Passo Fundo e Gravataí

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 262 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

Tags: