Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE Informa: atraso pontual na entrega das faturas de energia elétrica na Região Planalto

Escrito por:

Comunicação RGE    11/02/2013

A Rio Grande Energia (RGE) informa que identificou atraso na entrega das faturas para clientes de Passo Fundo e Marau em decorrência da revisão extraordinária das tarifas motivado pelo anuncio do pacote de redução. A concessionária tomou as medidas necessárias para que a entrega seja regularizada. Os vencimentos das faturas em questão foram automaticamente prorrogados e não haverá cobrança de multa ou encargo por atraso. O volume será entregue por equipes próprias e parte pelos Correios & Telégrafos.

A RGE coloca à disposição de seus clientes uma central de relacionamento que funciona em qualquer dia e horário através do telefone 0800 970 0900.  O consumidor da RGE pode acessar a empresa pelo site www.rge-rs.com.br , onde são oferecidos diversos serviços online úteis como solicitação de 2ª via e transferência da fatura para débito em contae também a opção de cadastrar o recebimento da Conta Digital, disponível para todos os clientes.

Tags: