Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

RGE INFORMA: Falha em equipamento da Eletrosul provoca interrupção no fornecimento de energia para clientes da RGE no norte do Estado

Escrito por:

Comunicação RGE    19/10/2011

A falha em um para-raio na subestação Passo Fundo de propriedade da Eletrosul,  provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica para 105 mil clientes da RGE no norte do Estado.

O acidente ocorreu às 15h16min. Foram afetados pelo desligamento clientes da RGE em 39 municípios da região, entre eles,  ARATIBA, AUREA, BARÃO DO COTEGIPE, BARRACÃO, BENJAMIN CONSTANT DO SUL, CACIQUE DOBLE, CAMPINAS DO SUL, CENTENÁRIO, CRUZALTENSE, ENTRE RIOS DO SUL, EREBANGO, ERECHIM, ERVAL GRANDE, ESTAÇÃO, FAXINALZINHO, GAURAMA, GETÚLIO VARGAS, GRAMADO DOS LOUREIROS, IPIRANGA DO SUL, ITATIBA DO SUL, MACHADINHO, MARCELINO, RAMOS, MARIANO MORO, MAXIMILIANO DE ALMEIDA, NONOAI, PAIM FILHO, PAULO BENTO, RIO DOS ÍNDIOS, SANANDUVA, SANTO EXPEDITO DO SUL, SÃO JOÃO DA URTIGA, SÃO JOSÉ DO OURO, SÃO VALENTIM, SEVERIANO DE ALMEIDA, TRÊS ARROIOS, TRÊS PALMEIRAS, TRINDADE DO SUL, TUPANCI DO SUL e VIADUTOS na sua maioria localizados na região Alto Uruguai. Parte das cargas de energia foram restabelecida às 15h30min sendo as restantes às 16h25min.

A Eletrosul fará uma intervenção para reposição do equipamento danificado na madrugada do dia 21, entre 1h e 2h30 min, período este que implicará em nova interrupção de energia para estes clientes.

Tags: