Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Prêmio CPFL Mais Valor 2011 homenageia fornecedores da CPFL Energia

Escrito por:

Comunicação RGE    23/10/2011

Reconhecer a excelência de um serviço prestado é essencial para a continuação de um trabalho de qualidade. Com essa orientação, a CPFL Energia promoverá, na próxima segunda-feira, 24/10, pela quinta vez, o Prêmio CPFL Mais Valor, que valoriza parceiros fornecedores e prestadores de serviço para as empresas do grupo. Ao todo, 203 empresas participaram disputando 21 categorias.

Criado em 2007, o Prêmio CPFL Mais Valor já beneficiou 50 empresas, estimulando-as a atingir excelência no nível de atendimento nos critérios qualidade, prazo, segurança no trabalho, sustentabilidade e responsabilidade social. A análise das concorrentes é realizada por um comitê julgador composto por 25 pessoas, que identifica as empresas que mais se destacaram, no período de janeiro a dezembro de 2010.

Segundo o diretor de Suprimentos da CPFL Energia, Ricardo Siufi, as novidades da premiação deste ano serão as categorias Biomassa - Equipamentos e Biomassa - Serviços.  "É de fundamental importância valorizar o trabalho daqueles que também são responsáveis pelo sucesso e pelo padrão de qualidade que a empresa detém. Deste modo, também estreitamos os laços com as empresas que dividem os mesmos princípios da CPFL", declara.

As empresas vencedoras receberão da CPFL Energia troféu, certificado e o selo representativo da conquista.  "Premiar nossos parceiros de negócio reflete a prática do Grupo CPFL em ampliar sua cadeia de valor, permitindo a busca constante pela excelência", afirma Vinícius de Paula Arruda, Gerente de Qualificação de Materiais e Fornecedores do Grupo CPFL Energia.

Mais informações podem ser acessadas no site da empresa (www.cpfl.com.br), no link "clientes", ou pelo e-mail premiomaisvalor@cpfl.com.br

Tags: