Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Obra de níveis de tensão é realizada em Parobé

Escrito por:

Comunicação RGE    23/03/2015

Os níveis de tensão da rede elétrica do município de Parobé foram melhorados com o investimento de R$ 55.765,13 da Rio Grande Energia (RGE). A obra já foi concluída e qualificou o fornecimento e a qualidade da energia.

A RGE realiza investimentos constantes nas redes e orienta que os consumidores não façam ligações ou manutenções por contra própria. A orientação é entrar em contato com a concessionária e solicitar o serviço. Esse contato com a RGE pode ser feito de diversas maneiras. Seja pelo RGE 24 horas, pelo número 0800.970.0900; contato por SMS, em caso de falta de energia, enviando LUZ + número da Unidade Consumidora para 27350; ou presencialmente nas agências de atendimento disponíveis nos municípios de concessão. A agência, em Taquara, fica na Rua Pinheiro Machado, número 1671, sala 01, no Centro. O funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 264 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado.

A RGE se orienta pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Tags: