Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Obra da RGE beneficia mais de 4 mil clientes em Cachoeirinha

Escrito por:

Comunicação RGE    14/01/2014

Investimento foi de R$ 138 mil reais e tem como foco o Bairro Granja Esperança.

A RGE concluiu em novembro uma obra de melhoria na rede de distribuição de Gravataí, para melhoria no fornecimento de energia de Cachoeirinha. A ação teve por finalidade a adequação da estrutura da Subestação e contou com a construção de quatro novos módulos de alimentadores que garantirão um incremento de 180% no abastecimento de energia no Bairro Granja Esperança. O investimento pontual da obra foi de R$ 138 mil e deve beneficiar mais de quatro mil clientes, além de garantir a distribuição de energia ininterrupta durante o horário de verão.

A Rio Grande Energia (RGE) realiza regularmente obras para a melhoria da qualidade de seu serviço, priorizando a qualidade de atendimento e serviço prestados aos seus clientes. Desde o início de 2013, a concessionária já investiu na rede elétrica do município mais de R$ 3,2 milhões.

Atualmente, a concessionária venceu quatro categorias do prêmio Abradee 2013, realizado pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, e cujos resultados são obtidos junto aos clientes das concessionárias por meio de pesquisa qualitativa. Além de ser premiada como a melhor distribuidora do País, a empresa também foi reconhecida como a melhor da América Latina, pelo Prêmio CIER 2013. Ainda no ano vigente, a regional do Grupo CPFL também foi agraciada com o Prêmio Medalha Eloy Chaves, por sua excelência em Gestão de Segurança, e no Prêmio IASC, da Agência Nacional de Energia Elétrica, como melhor distribuidora da Região Sul na avaliação dos consumidores.

Do mesmo modo, com o propósito de atender os clientes de forma rápida e eficiente, a RGE conta com diversos canais gratuitos de atendimento como o RGE 24 horas, pelo número 0800 970 0900. Ocorrências de falta de energia também podem ser comunicadas via SMS, enviando a palavra LUZ+o número da UC (Unidade Consumidora) para o número 27350. A RGE também disponibiliza aos seus clientes o atendimento presencial nas Agências de Atendimento em todos os municípios de sua área de concessão. Em Cachoeirinha, o atendimento é feito no seguinte endereço, em horário comercial:

Rua Flores da Cunha, 903 - sala 125 - Bairro Centro

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 264 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado. A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Tags: