Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Energia sedia Seminário de Política Nacional de Resíduos Sólidos

Escrito por:

Comunicação RGE   27/03/2012

Signatária do Pacto Global, a CPFL Energia sedia nesta quinta-feira, dia 29/3, o seminário "Política Nacional de Resíduos Sólidos – Perspectivas e Aplicações". O evento, promovido pela Rede Brasileira do Pacto Global, será realizado no Café Filosófico CPFL, em Campinas, das 8h30 às 13h, e reunirá empresas interessadas em demonstrar sua responsabilidade ambiental e seu compromisso com a sustentabilidade do planeta.

A iniciativa tem como objetivo apresentar a Política de Resíduos sólidos sob as perspectivas governamental, legal e empresarial, e discutir seus impactos nas organizações. O evento terá abertura de Augusto Rodrigues, vice-presidente do Comitê Brasileiro do pacto Global e Diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia.

O seminário terá como palestrantes Ronaldo Hipólito, gerente de Projetos do Departamento de Ambiente Urbano do Ministério do meio Ambiente, Werner Grau Neto, sócio do Pinheiro Neto Advogados, e André Vilhena, Diretor Executivo do CEMPRE.

Além do debate, o evento contará com exposição de práticas e soluções de três cases empresariais:"Logística Reversa; Programa Jogue Limpo", "Inovação em produtos para redução da geração de resíduos sólidos" e "Oportunidades para criação de mercados inclusivos proporcionadas pela Política nacional de Resíduos Sólidos".

Seminário de Política Nacional de Resíduos Sólidos
Data: 29 de março de 2012
Horário: 8h30 às 13h
Local: Café Filosófico CPFL (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 – Chácara Primavera. Campinas, SP)
Realização: Rede Brasileira do Pacto Global
Correalização: CPFL Energia, Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Bradesco, Braskem, Copel, Instituto Ethos, FIESP, Itaú, Petrobras, Grupo Promon, Souza Cruz e Vale.

*Acompanhe as notícias da CPFL pelo Twitter. Acesse http://twitter.com/cpflenergia

Tags: