Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Energia mobiliza dois mil voluntários no Dia do Bem Fazer

Escrito por:

Comunicação RGE    20/08/2012

O dia 26 de agosto será mais feliz para as entidades sociais de 22 cidades das áreas de atuação do Grupo CPFL Energia. Para levar alegria e carinho à crianças, deficientes e idosos, cerca de 2 mil voluntários da CPFL vão participar do Dia do Bem Fazer 2012, promovido pelo Grupo Camargo Corrêa, que está mobilizando, esse ano, 12 mil voluntários em nove países. A data é destinada à realização de ações sociais em comunidades onde estão empresas, usinas e obras da organização.

Os colaboradores da CPFL vão atuar em benefício de 25 entidades nas cidades paulistas de Araraquara, Avaré, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Jaboticabal, Jundiaí, Lins, Ourinhos, Piracicaba, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Pedro, Socorro, Sorocaba, Uchoa, Passo Fundo e Caxias do Sul.

Serão realizadas ações como substituição de lâmpadas e chuveiros antigos por equipamentos mais eficientes, doação de geladeiras, reparos em instalações elétricas e alvenaria, pintura, implantação de projeto de horta, doações de itens de higiene pessoal e alimentos, criação de brinquedoteca, melhorias em instalações de recreação, reforma de móveis, arrecadação de livros, passeios, recreação com crianças e idosos, entre outras.

"O Dia do Bem Fazer é uma oportunidade de vivenciarmos os nossos valores e de nos aproximarmos ainda mais das comunidades que atendemos, por meio de ações de grande impacto, que geram, de forma muito rápida, melhorias importantes para as pessoas envolvidas", afirma Augusto Rodrigues, diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia.

Sobre o Dia do Bem Fazer

Esta é a quarta edição do Dia do Bem Fazer, que surgiu em 2009, como parte das comemorações dos 70 anos do Grupo Camargo Corrêa. Com os resultados positivos obtidos nas comunidades, a data passou a fazer parte do calendário oficial da companhia. Em 2011, onze mil voluntários fizeram parte da data atuando em 85 municípios, em nove países. Este ano, são 24 empresas participantes.

Tags: