Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Energia integra o ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&F BOVESPA) pelo sétimo ano consecutivo

Escrito por:

Comunicação RGE    27/11/2011

Pela sétima vez consecutiva, a CPFL Energia integra o ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBOVESPA, que reúne as empresas que mais se destacam em questões de sustentabilidade empresarial, avaliando aspectos gerais, de meio ambiente, governança corporativa, econômico-financeiro, responsabilidade social e mudanças climáticas.

*Acompanhe as notícias da CPFL Energia pelo Twitter: www.twitter.com/cpflenergia

A nova carteira do ISE, que terá vigência de 02/01/2012 a 28/12/2012, reúne 51 ações de 38 companhias. Elas representam 18 setores e somam R$961 bilhões em valor de mercado, o equivalente a 43,72% do total do valor das companhias com ações negociadas na BM&FBOVESPA - www.bmfbovespa.com.br/ - (em 23/11/2011). Com 38 companhias, a carteira de 2012 está próxima do limite máximo, que é de 40 empresas.

O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com os melhores desempenhos em todas as dimensões que medem sustentabilidade empresarial. Seus objetivos são funcionar como uma referência para o investimento socialmente responsável e atuar como indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro.

A CPFL é uma das 13 empresas que estão presentes no Índice desde sua criação, em 2005.

Tags: