Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Atualização_18h30_Nota à Imprensa: Desligamento em Taquara e Vale do Paranhana

Escrito por:

Comunicação RGE    24/01/2012

A RGE informa que parte da carga que atende os municípios prejudicados pela falha no Subestação Taquara – TAQ, de responsabilidade da CEEE, ocorrida na manhã desta quarta-feira (25/1) já foi transferida através de manobras na rede. Neste momento, permanecem sem energia a área rural de Taquara, parte do município de Igrejinha e área rural de São Francisco de Paula, um total de 16,3 mil clientes

De acordo com a CEEE a normalização do serviço está prevista para as 20h.

Desligamento

Uma falha na Subestação Taquara – TAQ, de responsabilidade da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica para clientes da RGE no Vale do Paranhana na manhã desta quarta-feira (25/01).

A interrupção ocorreu às 11h32. Foram afetados 37 mil clientes da RGE, responsável pela distribuição de energia, nos municípios de Taquara, Igrejinha, Parobé, Rolante, Riozinho e São Francisco de Paula.

Após o desligamento, a RGE realizou manobras em sua rede, as quais permitiram que parte dos clientes tivessem o fornecimento restabelecido ao longo da tarde: por volta das 15h, 14 mil clientes tiveram o serviço restabelecido; às 18h outros 7,9 mil tiveram o serviço normalizado. 

Tags: