Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Agências de atendimento da RGE em Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo abrirão no próximo sábado, 21

Escrito por:

Comunicação RGE    19/03/2015

A ação é destinada apenas para clientes regularizarem débitos com a empresa

As agências de atendimento da Rio Grande Energia (RGE) em Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo estarão abertas no próximo sábado (21) das 8h às 12h para atender aos clientes que desejam regularizar pendências com a concessionária. Os endereços das agências são:

Caxias do Sul - Rua Mário de Boni, nº 1902, no bairro Floresta.

Gravataí - Rua Dorival Cândido Luz de Oliveira, nº 741, Centro.

Passo Fundo - Rua Capitão Araújo, nº 934, Centro.

A RGE recomenda a negociação dos débitos, pois assim não há a suspensão do fornecimento de energia elétrica. Os atendimentos, neste dia, são destinados somente aos clientes que possuem débitos junto à empresa e, para receber o atendimento, é necessário comparecer à agência com documentos de identificação, sendo eles RG e CPF.

Outros tipos de serviços podem ser solicitados à RGE pelo telefone 0800.970.0900.

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 264 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado. A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado.

A RGE orienta-se pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Tags: