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 Diálogo com Stakeholders

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Assunto: Diálogo de Validação do novo Código de Ética da CPFL Ética junto aos nossos stakeholders
Data: 17 de maio de 2013
Local: Café Filosófico, sede da CPFL Energia
Horário: das 8.30h às 12h + almoço
Participantes: 56 participantes


Segmentos/Público seleto a ser convidado
  • Clientes residenciais
  • Clientes industriais
  • Fornecedores
  • Investidores minoritários
  • ONGs
  • Autoridades 
  • Mídia e Formadores de Opinião
  • Representantes de prefeituras municipais
  • Comunidades


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Programação
Hora
Atividade
     08:30      
Café de boas vindas
     09:00
Abertura do evento
     09:15
Agenda
     09:20
Apresentação
     09:40
Conversa em grupos
Heterogêneos
     10:00
Partilha
     10:15
Reconhecimento do documento
     10:35
Trabalho em grupos Homogêneos
     11:10
Plenária
     12:00
Agradecimento
Almoço
     14:00
Encerramento
 

Justificativa  
Somos distribuidores, geradores e comercializadores de energia que é essencial para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento da sociedade. Esta é a Visão de nosso negócio. Esse valor intrínseco de nosso produto obriga-nos eticamente a manter e desenvolver um tipo de relacionamento com nossos públicos que é de natureza diferente dos demais relacionamentos comerciais. Nossos clientes são antes cidadãos do que consumidores. É isso que nos obriga a uma minuciosa gestão de riscos em toda a nossa cadeia produtiva; é isso que nos responsabiliza a cultivar um padrão de relacionamento com nosso público externo que ultrapasse o âmbito de interesses econômicos em nossos negócios: somos responsáveis pela realização de um direito fundamental. Por isso, nosso público externo abrange também, e indispensavelmente, as comunidades dentro de nossa área de concessão, a sociedade civil organizada, as organizações não governamentais comprometidas com causas ambientais, sociais e culturais, os meios de informação e comunicação, os políticos, os intelectuais. Devemos prestar contas a esse público. Devemos cultivar o cuidado e o respeito a ele. E devemos ter sensibilidade para ouvir o que esse público tem a dizer sobre o modo (ético ou não) como conduzimos nossa função econômica e social de gerar, e comercializar energia.   
 

 Resultados esperados
  • Integrar os participantes
  • Esclarecer quais são os conteúdos principais do novo Código de Ética
  • Gerar reflexão e contribuições dos participantes sobre conteúdos gerais e específicos do Código
  • Aprimorar e validar os conteúdos do Código de Ética da CPFL junto a esse público e, em consequência, promover sua legitimidade
  • Conquistar percepção positiva dos participantes ao final do evento