Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Princípios Éticos

3.1. O relacionamento das empresas do Grupo CPFL com os seus diferentes públicos se baseia na honestidade e na integridade. Isto significa que todas as decisões nas empresas do grupo CPFL devem sempre incluir avaliação de natureza ética. As práticas devem ser compatíveis com os Valores da companhia. É isso que ajuda a construir relacionamentos perenes e baseados na confiança. 

3.2. No Grupo CPFL todos os processos negociais devem ser orientados pela transparência e sempre buscar a veracidade das informações fornecidas para os parceiros. Somente assim se obtém a credibilidade exigida para o desenvolvimento dos negócios da companhia. 

3.3. No Grupo CPFL exige-se que em todos os relacionamentos, internos e externos, as pessoas sejam tratadas com dignidade e respeito. É assim que a companhia deve ser vista: como uma empresa onde as pessoas se sentem respeitadas. 

3.4. No Grupo CPFL é permanente a preocupação com os impactos de todas as suas ações e suas decisões nos públicos com os quais se relaciona. Há permanente gerenciamento dos riscos envolvidos nos negócios do grupo, procurando-se sempre levar em conta que o futuro das empresas depende das decisões que estão sendo tomadas hoje. 

3.5. No Grupo CPFL há grande preocupação com o futuro do planeta. Pelo fato de utilizar recursos escassos e finitos, há consciência de que a existência de suas empresas depende da qualidade do meio ambiente. A CPFL tem compromisso com a preservação ambiental e com a realização de avaliação permanente e rigorosa das conseqüências de todos os seus programas e empreendimentos na qualidade de vida das gerações futuras. 

3.6. Por atuar em setor estratégico para o desenvolvimento do país, a CPFL procura alinhar sua estratégia empresarial com a agenda nacional de desenvolvimento, de forma a contribuir para o crescimento do país, para o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está inserida e para o bem-estar da população.

 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7