Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

 

​Prezado Colaborador,

Tenho a grata satisfação de encaminhar-lhe o Código de Ética e de Conduta Empresarial CPFL Energia. Esta versão revisada do Código de Ética e Conduta Empresarial, lançado em 2001, incorpora as mudanças que resultaram do profundo processo de refl exão interna e do diálogo com os nossos públicos, que realizamos ao longo dos últimos cinco anos. Ela consolida as nossas crenças e explicita os princípios e as diretrizes que devem reger a nossa atuação, fundamentados em uma visão contemporânea da ética aplicada aos negócios.

Nesse sentido, este Código de Ética deve ser visto como um manual para orientar as nossas ações cotidianas no grupo CPFL Energia. Todas as nossas decisões devem estar alinhadas com os princípios e diretrizes aqui definidos. Assim, ao tomar qualquer tipo de decisão, em qualquer nível hierárquico, devemos estar atentos para as suas conseqüências nos parceiros com os quais nos relacionamos.

Para que isto aconteça, espero que você leia atentamente este documento, procurando identificar as relações existentes entre as diretrizes aqui formuladas e as decisões que você toma no seu dia-a-dia profissional.

Na seqüência, todos nós participaremos de encontros organizados em nossas áreas de trabalho, especificamente para nos ajudar a transformar essas diretrizes em práticas cotidianas.

Por esse motivo, ao apresentar o novo Código de Ética e de Conduta Empresarial CPFL Energia, quero expressar a minha convicção de que, juntos, podemos transformá-lo em um instrumento legítimo de nossas crenças, demonstrando, de forma inequívoca, que somos capazes dedesenvolver nossos negócios de forma responsável e sustentável, posto que apoiados em sólidos princípios éticos. 

Wilson Ferreira Jr.

Presidente da CPFL Energia 

 

 

Campinas, Dezembro de 2006.